Galoá Associações

Comunicado de composição da Comissão Eleitoral para eleição da nova diretoria da SBB gestão 2023 a 2025

28/06/2023

Comissão eleitoral

Composição da Comissão Eleitoral

Durante o XV Congresso Brasileiro de Bioética, que se realizará em 27, 28 e 29 de setembro de 2023, na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), em Vitória, ES, será realizada a eleição da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB) para a gestão 2023 a 2025. A posse da nova diretoria ocorrerá durante a Assembleia Geral Ordinária prevista para o dia 28 de setembro de 2023, quinta-feira, às 18h. Em conformidade com o Art. 35 do Estatuto da Sociedade Brasileira de Bioética, foram convidadas(os) e aceitaram compor a Comissão Eleitoral três associadas(os) da SBB com amplo reconhecimento e participação em eventos da entidade.

A Comissão Eleitoral fica assim constituída (em ordem alfabética):

Alexandre da Silva Costa (RJ)

Marlene Boccatto (SP)

Roberta Ferraço Scolforo (MG)

A Sociedade Brasileira de Bioética agradece a disponibilidade das(os) associadas(os) e sente-se segura de que sua indicação é garantia de um processo eleitoral conduzido com rigor e tranquilidade.

Gostou do conteúdo?

Tópicos

Compartilhe suas ideias ou dúvidas com os autores!

Você sabia que o maior estímulo ao desenvolvimento científico e cultural é a curiosidade? Deixe suas dúvidas ou sugestões para o autor!